terça-feira, 22 de outubro de 2013

Angicos, RN, irá comemorar o “Dia do Evangélico” com muito Louvor e Adoração a Deus.

A cidade de Angicos, RN, irá sediar mais uma edição do “Dia do Evangélico”, celebrado todos os anos em consonância com a programação alusiva ao aniversario da cidade de Angicos.

Em Angicos, RN, igrejas representadas pelos seus lideres eclesiásticos prepararam um evento gospel prometendo uma noite abençoada. Todas as Igrejas apresentarão hinos congregacionais, no entanto, o destaque desta noite ficará por conta da Banda Ministério Diante do Rei Jesus de Natal, RN. Na Palavra, o Pastor João Maria Martins trará a mensagem inspirada por Deus.



“Vai ser uma noite de promessas! Momento de muita alegria, onde o povo de Deus se fará presente, todos os que estiverem ali, evangélicos ou não, vão sentir a unção da presença de Deus naquele lugar”, comenta, Klenia Kiss da Silva representante da Igreja Adventista durante entrevista a reportagem do Blog Angicos Noticias. Ao seu lado na foto, o Pastor da Igreja Missão Evangélica João Maria Albuquerque.

O Dia do Evangélico será aberto ao público e promete lotar a parte da Avenida Senador Georgino Avelino, em frente à Igreja Missão Evangélica, local onde serão realizadas as comemorações de uma das datas mais importantes para o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!