segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Angicos, RN: Padre Severino Neto celebrará 3 anos de vida sacerdotal com Missa de Ação de Graças.

O Pároco da Igreja Católica de São José dos Angicos, RN, Severino da Silva Neto, completa hoje, 3 anos de vida sacerdotal, quando foi ordenado sacerdote para Igreja de Deus. Hoje, o vigário da paróquia completa mais um ano de sacerdócio.

Pe. Severino festeja mais um ano de ordenação, e para comemorar a passagem desta data especial, o “Santíssimo Sacramento”, esta exposto na Igreja Católica desde o inicio da manhã de hoje, 21, onde féis de todas as partes da cidade estão realizando visitas. O santíssimo sacramento estará aberto aos religiosos até às 18hs, quanto será feito o encerramento com a benção.



Ainda hoje, será celebrada uma missa de ações de graças pela passagem dos três anos de Ordenação Sacerdotal de Pe. Severino da Silva Neto, onde a comunidade católica da Paróquia de São José dos Angicos, assistirá as 19:30h a Santa Missa.

Do Blog - Ao nosso estimado Padre Severino Neto, desejamos nesta data tão feliz, onde comemora seus 3 anos de sacerdócio. Receba os Parabéns de todos que compõem esse espaço informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!