quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Afonso Bezerra: Prefeito adotará medidas objetivando conter gastos e reduzir despesas do município.

Manter o compromisso de austeridade nas finanças Públicas e cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, com vistas à transparência e a responsabilidade na administração. Esta é a atitude a principio tomada pelo prefeito da cidade de Afonso Bezerra, RN, Jackson de Santa Cruz Albuquerque Bezerra (PSD).

Jackson declarou durante entrevista concedida a reportagem da Rádio princesa do Vale, de Assú, RN, que efetuará algumas medidas classificadas por ele como “Antipáticas, porém necessárias” que é a de manter a maquina publica em pleno funcionamento. Para isso, o Prefeito irá conter despesas.
 

De acordo com o chefe do poder executivo, o conjunto de medidas visa resgatar o equilíbrio orçamentário municipal, que segundo o gestor, vem sofrendo quedas consideráveis na receita líquida municipal.

“O objetivo desta medida é equilibrar as contas públicas, reduzindo todo e qualquer tipo de despesas que comprometa o pleno funcionamento da administração pública” salientou o Prefeito.

Do Blog: Jackson não revelou onde serão efetuados os cortes, mas, Provavelmente o gestor enfoque despesas fixas, serviços de terceiros, locações de serviços, ou até mesmo nas despesas com vencimentos e vantagens fixas dos servidores do quadro municipal, aja visto que os maiores impactos são oriundos da folha de pessoal. 

Confira abaixo, entrevista exclusiva do Prefeito de Afonso Bezerra, concedida à reportagem da Rádio Princesa do Vale e disponibilizada em primeira mão a este espaço Informativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!