sábado, 25 de janeiro de 2014

Vereador ouvi pedido de moradores do P. A. Bonfim, e busca licença junto ao INCRA para edificação de obras.

Atendendo a solicitação dos moradores do assentamento P. A. Bonfim, localizado na comunidade rural do município de Angicos, o vereador Pvista Nilvaldo Nicélio Gomes esta pleiteando mais um beneficio para a comunidade. Desta vez, uma licença junto ao INCRA para que seja efetuada após previa autorização, a construção de um posto de saúde na localidade.

A reivindicação junto ao membro do parlamento foi feita pelo sr. Chico Tronco,  morador residente no assentamento.  “reivindicamos do vereador, a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade para práticas esportivas, no entanto, os moradores do assentamento optaram que: Ao invés de construir-se uma quadra, seja instalado um Posto de Saúde na comunidade para atender todos os assentados” relatou o morador.


Segundo Nivaldo, existe uma Lei Federal, onde diz que o INCRA não permite que seja efetuada nenhuma construção em assentamentos de responsabilidade do mesmo, sem a breve autorização do Órgão competente, no caso, o INCRA.

Visto isso, o vereador acionou seu assessor Jurídico, Dr. Rafael, para buscar viabilizar junto ao INCRA, a licença para liberação da construção do Posto de Saúde no Assentamento P. A. Bonfim. "Os moradores sugeriram a construção de um posto de saúde para comunidade, então, então, estamos pleiteando primeiro a licença junto ao INCRA, logo após iremos analisar com adquiri recursos para construir o Posto” comentou o vereador
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!