quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Angicos: Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, realizará palestra sobre Segurança pública

Ocorrerá na Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil logo mais as 20hs desta quinta - feira, 06 de Janeiro, uma Palestra referente a “Segurança Pública” em Angicos. A iniciativa é da secretaria da Família da Missão Evangélica na pessoa da Pastora Marília, em parceria com a Polícia Militar do município.

De acordo com o Pastor da Missão Evangélica, João Maria Albuquerque, a palestra é direcionado para membros da congregação, para proprietários e gerentes de estabelecimentos comerciais, e todo o público em geral. A Igreja  Missão Evangélica fica localizada na Avenida Georgino Avelino em frente a Escola Estadual José Rufino.

Dentre os temas que deverão ser abordados na palestra destacam-se: Segurança publica, prevenção as drogas, transito e outros. A palestra será ministrada pelo comandante da 2ª Companhia de Policias de Angicos, Capitão Rabelo Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!