terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, RN, promoverá 2º Impacto Jovem.

Em várias partes do “mundo” pessoas se preparam para as festividades carnavalescas, e têm como primeiro plano: ‘Satisfazer os prazeres da carne’ durante os quatro dias. Contrario a isso, muitas igrejas evangélicas se organizam para dedicar os quatro dias deste período, com muita espiritualização e adoração ao santíssimo Deus.

Um destes exemplos é a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos. A sua mocidade em particular, celebrará seu 2º Impacto Jovem, que por sua vez, tem como tema central: “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno”, com referência em - 1ª João 2:14.

A informação foi repassada ao blog Angicos Notícias pelo líder eclesiástico da AD em Angicos, Pastor Erivelton Fernandes na – foto acima, o qual nos deu detalhes acerca de toda programação a ser desenvolvida.


Programação

Em sua 2ª edição, o ‘Impacto Jovem’ promete reunir grande publico no templo central da Assembleia de Deus, durante o decorrer dos dias: 02, 03 e 04 de março. Com previsão para iniciar ás 19h15min do domingo (02) no templo sede da AD situado na Av. Senador Georgino Avelino.

No louvor: Banda Adoradores, Danielly Nascimento, Valdinês Costa, Carla Alves, Fátima Lira, Conjuntos e cantores locais. Participação especial no louvor, Cantor Naldinho da Assembleia de Deus em Mossoró.  

O preletor da Santa Palavra de DEUS será o Conferencista Franclin Holanda, do templo central da AD em Mossoró.

“Proclamar as Boas Novas do Santo e Glorioso evangelho do Senhor Jesus Cristo” - Esse é o principal objetivo do II Impacto. Participe! Deus tem uma palavra pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!