terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Policiais militares encontram malotes bancários nas imediações do município de Fernando Pedroza.


Durante patrulha de rotina no município de Fernando Pedroza, policiais da 2ª Companhia de Policias de Angicos, encontraram, por volta das 8hs da manhã de hoje, 11, vários malotes de diversas agências bancárias. Dentro dos malotes havia cheques que provavelmente já foram compensados, além de outros documentos.

Segundo informações preliminares, os malotes podem ser originários de uma das agências dos correios da cidade de Mossoró, e teriam sido levadas durante assalto ocorrido às 20hs de ontem, 10.


Conforme a Polícia, relatos indicam que os bandidos teriam examinado detalhadamente todos os documentos existentes nos malotes em um motel próximo a cidade citada, e logo em seguida teriam abandonado todo o material em um matagal próximo ao local.

Os malotes do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e ITAU, foram achados pela guarnição de plantão capitaneada pelo Tenente Horácio e composta pelo Cabo Nilson, soldados, Maurisangélo, Dantas, Lins e pelo investigador da PM Djailton, que por sinal, encontra-se debruçado sobre o material recolhido no intuito de colher todos as informações necessárias afim de encontrar pista relativas aos criminosos.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Polícia, Capitão Rabelo Fernandes, o ocorrido foi devidamente informado a Polícia Federal, no entanto, os mesmo informaram que, o caso não seria de responsabilidade dá PF. Todos os malotes foram comunicados os responsáveis pelas instituições financeiras, e deverão ser entregues na Delegacia de Polícia Civil de Angicos, onde o delegado titular, Dr. Jaime Groff, registará o ocorrido. Para ele, “a apreensão é fruto de algum fato ilícito, mas até agora não há pistas concretas do fato” comenta Rabelo Fernandes Capitão e comandante da 2ª CIA de Polícia.

Do Blog – Apesar das contínuas dificuldades, a Polícia tem se esforçado ao máximo no intuito de garantir a ordem e a decência, sempre primando na medida do possível pela segurança pública. Policiais que arriscam suas vidas diariamente nas ruas e avenidas, trabalhando com disciplina e honestidade são merecedores do nosso respeito e da sociedade, pois trazem em seu distintivo, o objetivo maior que é de, proporcionar tranquilidade e paz no futuro para todos. Parabéns! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!