segunda-feira, 17 de março de 2014

Angicos: Pode Balançar, Farra de Rico e Circuito Musical agitam multidão no Clube municipal.


Imagem/texto – Leonardo Ribeiro Via Blog Angicos Notícias

‘O BALANÇO foi pesado, a FARRA foi grande e o CIRCUITO ficou lotado’. Foi desse jeito a pressão no show da CIA. Aproximadamente 2.500 pessoas lotaram o Clube Municipal de Angicos, para prestigiar mais uma edição da tradicional festa baile dos festejos do padroeiro São José.

Com a marca da CIA PRODUÇÕES E EVENTOS, a pancada de forro foi grande. Abrindo a noite, a Banda Pode balançar subiu ao palco e pôs o público pra Balançar com o cantor Francinildo. A multidão dançou e se divertiu ouvindo grandes sucessos da atualidade.


Por volta de 01h, uma multidão já tomava conta do espaço verde e do camarote armado no local, aguardando uma das principais atrações da noite, a banda ‘Farra de Rico’. Com músicas de destaque como; Vêm novinha – Chifre Virtual – Lepo Lepo – Levante o Copo – Ei Playboy, entre outras, os cantores Tony Farra e Riquinho Rico colocaram o público pra sair do chão.



Nos intervalos, um paredão de som com ritmos diferenciados animava a multidão, enquanto a próxima atração se preparava para entrava em cena. Considerada uma das festas mais calmas já realizadas, não foi registrada nenhuma ocorrência séria. Com toda estrutura necessária, uma fração de policiais da 2ª CIA de Policia e seguranças garantiram a tranquilidade do evento.


Moral do RN, a CIA caprichou na escolha das atrações da principal noite dos festejos São José em sua programação Sócio – Cultura. Os amantes do gênero musical Forró, faziam um show à parte a cada canção apresentada.

Ultima atração da noite, a ‘Banda Circuito Musical’ iniciou seu show ás 3hs da madrugada. Após 14 anos, o grupo retornou a Angicos, contudo, engana-se quem pensa que as musicas caíram no esquecimento. A cada canção, a multidão cantava junto em alto e bom som as musicas da cantora ‘Tetê Pessoa’. Recordações como: Meu Universo é Você – Vá embora – Se Tu não Estás - Volta Pra Mim – Minha Paz que é você, entre outras. Tetê animou a multidão até as 6hs do dia seguinte.



No giro pela festa, nos deparamos com a presença de algumas personalidades. Vereadores e ex – vereadores do município de Angicos, o presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz, acompanhado de sua esposa, empresários de vários segmentos, além de muita gente bonita.

CLIQUE AQUI e Confira toda cobertura feita pelo Blog Angicos Noticias  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!