terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeitura de Angicos convoca mais quatro aprovados no ultimo Concurso Público

Mais quatro aprovados no concurso público de 2011 realizado na alçada da Prefeitura Municipal de Angicos, região Central do RN, estão sendo chamados para nomeação.

O chamado se verifica através do Edital de Convocação assinado pelo prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), publicado no exemplar desta terça-feira (29) do Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e veiculado no Blog Pauta Aberta do Editor da Rádio Princesa do Vale Lúcio Flávio.


Os convocados devem se apresentar num prazo de 10 dias contados a partir da referida publicação.

Fica alertado que o não comparecimento do convocado até a data indicada implicará na perda do direito à posse e qualquer outro direito inerente ao concurso, conforme os termos do Edital.

Os convocados são: Bruno Eduardo Dantas de Paiva (motorista), Vanessa Karoline Monteiro Assunção (recreadora), Sadote Macedo Cabral Neto (digitador) e Epitácio Gurgel de Oliveira (professor de Matemática).

Acesse AQUI o conteúdo completo do Edital de Convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!