sábado, 12 de abril de 2014

EMPARN registra boas chuvas em Angicos, Fernando Pedroza e Pedro Avelino.

O boletim pluviométrico da Gerência de Meteorologia da EMPARN (Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte) registra boas chuvas em quase todas as regiões do Estado do Rio Grande do Norte.

De 10 a 11, das 7hs da quinta-feira (10), até às 7 horas da manhã de ontem (11), foram registradas chuvas em 46 dos 197 pluviômetros monitorados pela EMPARN.


Entre as cidades da região central que receberam melhor volume de chuvas, estão Angicos com 23,6 milímetros, Fernando Pedroza com 21,9 milímetros e Pedro Avelino com 12,2 milímetros.
  
Com a volta das boas chuvas caídas no sertão central potiguar, o nível dos rios e açudes tem começado a aumentar gradativamente, aumentando a felicidade do homem do campo, e ao mesmo tempo tranquilizando moradores das cidades abastecidas pela adutora Sertão Central Cabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!