segunda-feira, 28 de abril de 2014

“Infelizmente estão perseguindo Dr. Ronaldo, essa é a verdade! Mas acredito na Justiça e seu nome não será manchado” defendeu-o Márcia Maia.


Durante o jantar, vários pronunciamentos foram direcionados em homenagem ao médico Ronaldo Teixeira de Oliveira e Junior Batista, dentre eles, o da Deputada Psbiste Márcia Maia.

A parlamentar ajuizou em sua concepção como “injustiça e perseguição” a decisão por parte da maioria dos vereadores na Câmara de reprovar as contas do ex – gestor. “Infelizmente estão perseguindo à Dr. Ronaldo, essa é a verdade, mais nós sabemos que a população irá repudiar esse tipo de perseguição, portanto, nada que fizerem irá derrubar esse homem de bem e que sempre estar disposto a ajudar as pessoas”, revelou Márcia.


A deputada reforçou ainda o mantimento da aliança política e a união entre ambas às facções partidárias, “vocês juntos representam grande força na cidade de Angicos, é importante que esta aliança prevaleça e agente não vai temer a ninguém”, afirmou Maia.

Quanto à reprovação das contas do ex – prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira, a herdeira política do espolio MAIA foi firme, contundente, e afiançou “A JUSTIÇA SERÁ FEITA”, “Dr. Ronaldo eu sei que você esta passando por um momento difícil, mais será superado. Eu Acredito na justiça, a Justiça vai prevalecer e seu nome não será manchado de forma nenhuma, pois nada ele fez pra ter seu nome manchado”, defendeu Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!