terça-feira, 15 de abril de 2014

Já é Estouro!!! ‘Zé Sanfoneiro e Zé Filho’ gravam 2º CD Promocional. Agora, ao vivo e com repertório novo.

Campeões em downloads na Internet, ‘Zé Sanfoneiro e Zé Filho’, gravaram na noite de ontem, 14, o 2º CD Promocional da banda sensação do momento. O diferencial, ao vivo!

Estourado em todo estado, todas as regiões por onde o grupo tem passado, tem aprovado a banda, que por sua vez, traz agora como “carro chefe”, repertório novo e contagiante.

O fenômeno dos paredões, “Zé Sanfoneiro e Zé Filho”, se apresentaram em cenário preparado no Rancho da família Loló situado no bairro Monsenhor Pinto na cidade de Angicos.




Com as TURBINAS QUENTES, a gravação do CD Promocional ao vivo atraiu fã clubes de todas as regiões do estado. Entre os lugares; Santana do Matos, Lajes, Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Pataxó, São Rafael, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, Assú, Upanema, Mossoró, Natal, dentre outras.


Apesar de ser momento dedicado à gravação, o grupo agitou a galera que compareceu para prestigiar este momento especial. O público lotou a chácara, e sem perder a originalidade, “Zé Sanfoneiro e Zé Filho” balançaram as estruturas do Rancho.


O grupo, que possui sede em Angicos, no Rio Grande do Norte, conta hoje com aproximadamente 18 integrantes entre músicos e produção, de forma direta e indiretamente.

O público animou-se! Pediram músicas, fizeram a festa, e se divertem com Canções atualizadíssimas. A banda traz em sua essência a pegada arrochada do autentico forró pegado e tarimbado.

Dividido em 5 blocos, o novo repertório do CD Promocional 2014, contém as seguintes canções: Eu não mudo, Você vai pagar, Você não tem coração, Se ta calor chegou Zé Sanfoneiro. Destaque para parceria fixada entre, Zé Sanfoneiro e Dedé de Rock, onde traz em seu repertório: Joia Rara, Dois corações, Meu bebê, Tempero quente, Cigana de cor branca, Caneiro fuleiro e raparigueiro.

A banda liderada por “Zé Sanfoneiro e Zé Filho”, vai mostrar seu novo repertório ao público em breve durante show de lançamento, contudo, o novo CD Promocional estará logo, logo disponível para todos. As novidades prometem surpreender no novo CD da banda sensação do momento.

CLIQUE AQUI e vejam todas as fotos da gravação do CD Promocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!