terça-feira, 8 de abril de 2014

Operação 'Pássaro Maldito' deflagrada pela Polícia Civil de Angicos, resulta na prisão de aliciador

A Polícia Civil de Angicos deflagrou no inicio da tarde de hoje, 08, a operação “Pássaro Maldito”. Foi cumprido mandado de prisão contra Expedito de Almeida, de 56 anos de idade, natural de Assu, conhecido como “Expedito dos Passarinhos”. Expedito estava sendo investigado pela Polícia Civil já há algum tempo, tendo sido descobertas evidencias no sentido de que ele estaria aliciando crianças do município a ter relações sexuais com ele em troca de presentes, como passarinhos, doces, e até dinheiro.     

“O comportamento dele é repulsivo. Ele atraía crianças (Todos meninos) para sua casa com presentes como passarinhos, doces, biscoitos e até dinheiro. Também assistia filmes pornô com eles. Depois disso, Expedito ganhava a confiança das crianças e passava ater relações sexuais com eles ameaçando – as de morte caso contassem o que havia ocorrido para seus.” – Diz o delegado Titular de Angicos, Jaime Groff.

Expedito será transferido para o Centro de Detenção Provisório de Parnamirim/RN onde aguardará preso, o término das investigações conduzidas pela Polícia Civil e o transcurso do Processo Judicial criminal.

“Ainda quero colher mais algumas provas, mas, a principio, ele será indiciado pelos crimes previstos no artigo 217 – A (Estrupo de Vulnerável) e 218 - A (Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente) do Código Penal”, completa o Delegado Jaime Groff.

Agora que Expedito foi preso, a Polícia Civil pede que os pais de crianças eventualmente tenham sido abusadas por ele se apresentem na Delegacia de Polícia do município para que sejam colhidos seus depoimentos.

Assecom - Policia Civil - Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!