segunda-feira, 7 de abril de 2014

Seleção feminina de futsal de Angicos perde na final para equipe de Caicó e fica com o vice - campeonato.

A Cidade de Angicos sediou durante todo o dia de ontem, 06, a 1ª edição da Copa da Mulher de Futsal. Realizado no Ginásio Poliesportivo, Francisco Soares Filho, ‘Chico Sóla’. Os jogos foram eletrizantes!


 
Durante todo o dia, o município recebeu e comportou equipes de várias regiões do Estado do Rio Grande do Norte. A cerimônia de abertura da Copa ocorreu às 9hs, e contou com a presença do Prefeito da Cidade, Expedito Edilson Chimbinha Junior, Junior Batista, do DEM e do secretário de Esporte, Francisco Oliveira.

O jogo entre as seleções municipais atraiu bom público. A competição foi dividida em dois grupos, ‘A e B’, as duas melhores equipes classificadas passariam para próxima fase até chegar a tão esperada final.


Jogando em seu território, a Seleção de Angicos, mostrou determinação, garra e coragem, passou todas as fases e chegou a grande final da Copa. Mesmo com a torcida a seu favor incentivando o time com gritos, aplausos, as anfitriãs não conseguiram passar pela equipe de Caicó e perderam pelo placar de 4 X 1. Entretanto, a equipe manteve o vice – campeonato e a artilharia com Fáfa Arruda, com 5 gols marcados.

"É sempre bom estrear em uma Copa desta magnitude com titulo. Apesar de não termos conseguido ser campeãs, demos o Máximo de nós. Fomos Vice – Campeãs a Copa, jogamos bem, isto tudo é fruto de muito treino e dedicação. É certo que ainda precisamos acertar alguns detalhes na equipe, mas conseguiremos buscar a perfeição", avaliou Fáfa, Artilheira da Competição.

Ao término da Competição, o Prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Junior, Junior Batista, acompanhado da primeira-dama, Jocilene Ovídio, e do Secretário de Esporte, Francisco Oliveira, convidou o Prefeito da Cidade de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, para juntos entregarem a premiação da Competição.

Ao lado de Junior Batista, Jackson marcou presença em duas importantes competições que foram realizadas simultaneamente em Angicos, que foram; a 1ª Copa Regional de Futebol de Base 2014, troféu ‘Wagner Tecnochittian’, a 1ª edição da Copa da Mulher de Futsal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!