quinta-feira, 1 de maio de 2014

Vereador Junior de Chicola pleiteia junto a Fecam-RN, curso qualificatório gratuito para Angicos.


O Presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Francisco Batista Filho, Junior de Chicola, do PSD, pleiteou gratuitamente junto a Fecam-RN, um curso de Eletricista Residencial e Predial.  

Conforme o vereador, as inscrições do curso qualificatório em Angicos iniciarão dia 10 de Maio, e deverá ter inicio logo após o termino das aulas na Câmara de vereadores do município de Fernando Pedroza.

De acordo com Junior, a ação visa diminuir a carência profissional no referido setor, “Hoje existe uma grande demanda de vagas de emprego para eletricistas residenciais e prediais, contudo, em nosso município não temos muitos profissionais especializados nesta área devido à falta de capacitação, então, achei pertinente pleitear este curso para nosso povo. Com isto, conseguiremos reduzir a falta destes profissionais”, justificou o vereador.

O Vereador ainda comentou da necessidade de se abonar cursos profissionalizantes para fomentar a geração de emprego e renda na cidade. “É essencial à promoção e auxilio na formação de profissionais para ingressar no mercado de trabalho, pois desta forma, aumentamos a oferta de mão de obra qualificada”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!