sábado, 24 de maio de 2014

Missão Evangélica realiza IV Congresso Feminino. Na ocasião, a Levita Dalila Melo Lançou seu 2º CD.


Teve início nesta sexta-feira (23), o IV Congresso do Departamento Feminino da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil – MEPB em Angicos. De uma forma especial, as mulheres de Cristo celebraram o momento com muito Júbilo na Presença do Deus Todo-Poderoso.

Baseado no tema “Além da Lâmpada, tem que ter o Azeite”, embasado no livro de Mateus 25, os congregados e visitantes puderam se encher de regozijo oferecendo cânticos e adoração ao Senhor.

Fé, força e unção; Estes elementos tonaram-se nítidos no momento divino em meio aos louvores e através da palavra apregoada como forma de alimento espiritual. Dirigido pela Presbítera Kátia Ligia o Congresso iniciou cheio de graça, e reuniu o povo de Deus.




Dentre as atrações musicais, apresentaram-se os seguintes Levitas: Joãozinho Gomes, Ilton Oliveira, Val Costa, Daniele Nascimento, e Wanderlino DI Souza. Pastores e representantes de várias denominações estiveram presentes na abertura do Congresso, entre eles; Pastor Dercio da Igreja Assembleia de Deus do Madureira, Pastor Antônio Soares da Igreja de Cristo no Centro de Angicos, Prof. Heleno Representando a Igreja Batista em Angicos e Gustavo de Souza representando a Igreja Assembleia de Deus em Angicos. O Líder eclesiástico da MEPB João Maria Albuquerque também esteve presente no Congresso.


Como Preletora da Poderosa Palavra de Deus, a Pastora Marília Dantas ministrou dentro do contexto: Uma mulher de foco, sábia, que nunca murmure que seja persistente, fiel, humilde, vencedora, e acima de tudo, que esteja com sua Lâmpada transbordando de azeite.

“A mulher de Deus tem que ser de oração, sempre com o coração limpo e puro, que se despoje de toda amargura, ciúme e reclamação, pois esta atitude a distancia do Senhor”, apregoou a Pastora Marília.

O começo do Congresso Feminino também foi marcado pelo Lançamento do CD da Levita de Cristo, Dalila Melo. Lançando seu 2º CD, a Cantora Gospel entoou Cânticos novos a Deus acompanhados por excelentes músicos da Terra. Ao término, o Pastor da denominação evangélica impetrou a bênção apostólica.

O IV Congresso começou ontem, 23 e vai até o dia 25 de maio. Confiram a programação da MEPB:

Hoje, 24 – Ás 15hs, Comemoração do 10º Aniversário do Grupo NABI, e ás 19hs a preletora da Palavra de Deus será a Irmã Fátima da Rádio Nordeste.

Já no dia 25 domingo, a pregadora da noite será a Cantora Viviane da MEPB Parque das Dunas, e será realizado no templo central da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil – MEPB em Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!