quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeitura avança com Operação Cidade Limpa. Agora, o local é o bairro Wilma de Faria em Angicos.


A Prefeitura de Angicos prossegue trabalhando a todo vapor no intuito de restabelecer a limpeza plena em todas as vias da cidade. Dando continuidade à “Operação Cidade Limpa”, os serviços da SEMOB (Secretária de Obras e Urbanismo) alcançam. Agora, o bairro alcançado pela Operação é Wilma de Faria.

O Chefe do Poder executivo, Junior Batista, do DEM, anda antenado no desenvolvimento das ações da Operação, e na manhã de hoje, 29, acompanhou ligeiramente o desenrolar do trabalho esquematizado pelo Poder Público durante reunião na sede da Prefeitura.

Na ocasião, o Prefeito de Angicos ouviu atentamente as reivindicações de moradores, que no ensejo, também teceram agradecimentos ao gestor público pela atenção da Prefeitura com o conjunto habitacional.


O maquinário da Prefeitura não tem dado trégua e durante todo o dia, a patrulha mecanizada trabalha incessantemente na remoção do mato, lixo e entulho acumulado das vias públicas de Angicos.

“Passado o período mais critico do inverno, traçamos um cronograma detalhado para efetuamos a limpeza em todos os pontos de Angicos com maior eficiência. Várias equipes estão espalhadas pela cidade com objetivo deixar nossa cidade limpa e organizada”, comentou Junior Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!