sábado, 24 de maio de 2014

Prefeitura de Angicos se mobiliza, e ergue ‘Operação Cidade Limpa’.



Angicos, RN – Enquadrado dentro das linhas de planejamento da ultima reunião levantada pela a Secretaria de Saúde, na sede do Poder Executivo, teve inicio na manhã de ontem, 23, o mutirão “Cidade Limpa”, erguido pela Prefeitura Municipal de Angicos, por intermédio da SEMOB (secretaria Municipal de Obras).

Conforme o órgão público, a pretensão é retirar todo o mato, lixo e entulho acumulado das vias públicas dos bairros da Cidade de Angicos. O Prefeito Junior Batista, do DEM, esteve visitando os locais da operação como forma de acompanhar o desenrolar da mobilização desencadeada.


A Operação conta com o auxilio dos profissionais da Secretaria de Obras, com reforço de maquinas de capina, e com o apoio do maquinário pesado da Prefeitura composto por uma motoniveladora para limpar os locais abertos, uma Retroescavadeira e Caçambas para retirar entulho e a vegetação capinada nos pontos da Operação.

De acordo com Junior Batista, o cronograma buscará alcançar todo município, e transcorrerá durante os principais dias da semana. “Estamos imbuídos em deixar nossa cidade cada vez mais limpa, para isto, estão sendo realizados serviços de capina, limpeza e desobstrução das bocas de lobo. Temos procurado sempre atender os anseios da nossa gente e assim continuaremos”, conta o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!