sábado, 28 de junho de 2014

Angicos (RN): O “Arraiá da Zona Rurá” promovido pela Prefeitura, foi “arretado” de bom!

A Zona Rural de Angicos (RN) vivenciou na noite de ontem, 27, seus festejos juninos alusivos à época do São João. A promoção do evento foi da Prefeitura Municipal, com a realização das Secretarias de Assistência Social e de Educação.


Tendo inicio ás 17hs, o “Arraiá da Zona Rurá” foi bastante animado. E lá, teve Forró Pé-de-Serra, comidas típicas, quadrilhas, concurso de dança, e as brincadeiras; O Gato no Pote, Cobra Cega, e o tradicional Pau de Sebo, além de outras diversões alusivas aos festejos juninos.

Os alunos da Escola Francisco Alexandre Lopes, na comunidade do Rio Velho, deram o tom do evento. Apresentaram-se na noite; A quadrilha da unidade de ensino, e os alunos do PEJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos).

O Prefeito de Angicos, Junior Batista, do DEM, prestigiou o evento Junino ao lado da Primeira-dama e Secretária de Saúde, Jocilene Ovídio Martins, da coordenadora do CRAS, Carlineide Justina, de assessores da Prefeitura, da diretora da Escola anfitriã, Sandra Cavalcante, além de professores, pais e alunos da Comunidade Rural.

Junior Batista parabenizou os organizadores do Arraiá, reafirmou o compromisso da administração municipal, e anunciou melhorias na estrutura física do Ginásio Poliesportivo da Comunidade, “fico extremamente contente em observar o empenho de todos. Neste mês de Julho, iremos efetuar serviços de melhorarias na estrutura do espaço esportivo”, anunciou o Prefeito. 

CIQUE AQUI e vejam imagens e mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!