quarta-feira, 18 de junho de 2014

Com Telecentro equipado, Câmara Municipal de Angicos oferta cursos de inclusão digital gratuito a população.


Buscando promover inclusão digital e aumentar o acesso às tecnologias da informação, a Câmara Municipal de Angicos, que tem hoje à frente, o Presidente Francisco Batista Filho, Junior de Chicola, do PSD, adquiriu com recursos próprios da Câmara, 10 novos computadores para o Telecentro.

Ofertado em parceria com a Federação de Câmaras Municipais do RN, o Telecentro é instalado na sede do poder legislativo. Em seu primeiro período de matrículas, 36 alunos se escreveram. Divididos em 4 turmas, as aulas são aplicadas nas segundas, terças e quartas-feiras, em dois turnos, manhã e tarde, e duração de dois meses.



O chefe do Poder legislativo, Junior de Chicola, revela que sua pretensão é bem maior. “Quero aumentar o número de computadores, de 10 para 13, objetivando enlastecer ainda mais a oferta dos cursos a nossa população Angicana”, revela Junior.

Para o instrutor Alysson Chiarelly, o local está apto para oferecer um ensino de qualidade: “O Telecentro conta com uma estrutura ótima. A iniciativa do Presidente do Legislativo Junior de Chicola, de reestruturar o Telecentro, amplia ainda mais a oportunidade de ensino. A principio, o Word, Excel, Windows e Internet, esta basicamente entre os conteúdos aplicados na aula”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!