sábado, 21 de junho de 2014

Seleção de Angicos embarca com destino a campeonato e adverte: "Vera Cruz, estamos chegando!".


A seleção de Angicos (BANFORT) embarcou ás 15hs da tarde deste sábado com destino a cidade de Vera Cruz-RN. Lá, os garotos representarão o município em uma das maiores competições em nível de nordeste. Trata-se da “COPA IBF Sub-15”. Além de Vera Cruz, a Cidade de Boa Saúde também sediará simultaneamente o mesmo evento esportivo.

Antes de embarcarem rumo ao campeonato, os atletas cumpriram agenda programada. Um dos pontos percorridos, foi a Fm Cabugi Central de Angicos, 104,9, no programa “Da Pelada ao Pelé” com o apresentador Paulinho esportivo AndradeNa emissora, o preparador técnico do BANFORT, João da Procamp falou sobre a competição, as chances reais de vitória, e aproveitou o ensejo para agradecer o apoio de todos os colaboradores desta empreitada.

Logo em seguida, o próximo ponto de parada foi à residência do ex-vereador de Angicos, e cooperador da realização desta viagem, Francisco Basílio "Chico Basílio". Em sua residência, seu Chico conheceu os meninos e desejou boa sorte a todos nesta empreitada. “Torço por vocês, assim como, acredito que o município de Angicos também estará torcendo. Boa sorte garotos!”, desejou.


A MEGA PIZZA LEGAL, foi outro ponto de visita dos atletas. Na oportunidade, a molecada almoçou junto com toda comissão técnica e com um dos principais colaboradores, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Francisco Oliveira. No momento, o Prefeito da Cidade, Junior Batista compareceu no local, dando força aos jovens. O clube municipal foi a ultima parada na cidade, depois disso, ás 15hs a seleção partiu em direção a Cidade de Vera Cruz.

Pela confiança do atacante artilheiro Assuense Igor Miranda, de 15 anos, o bom resultado será inevitável. “A motivação é grande. O time está preparado para competir. Se Deus quiser, conquistaremos esta competição”, assegurou o atacante.

A primeira partida da Seleção de Angicos já acontece neste domingo (22) ás 13h20min. A equipe do BANFORT duelará contra o forte grupo do AMERICA-RN. Os meninos terão que começar a competição com bons resultados.

Recentemente o time conquistou a II copa Afonso Bezerra da categoria de base de futsal, a Copa Wagner Tenochititlan, Vice-campeão do Circuito do Alto do Rodrigues sub-14. Seleções do país inteiro são esperadas para as disputas do título da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!