segunda-feira, 28 de julho de 2014

Acidente com vítima fatal entre Jucurutu e São Rafael


Infelizmente, uma morte já está confirmada, decorrente do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 28, na RN 118, no trevo entre Jucurutu e São Rafael, que dá acesso à Cidade de Santana do Matos, no Posto Três Porteiras.

A vítima é uma mulher, ainda não identificada, que, juntamente com sua família se dirigia do Sítio Mazagão, município de São Rafael, de onde são naturais, em direção a Mossoró, onde residem atualmente.

Todos os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, sendo que uma criança está em estado gravíssimo. Várias ambulâncias das cidades de Jucurutu e Santana do Matos participaram do resgate. Policiais Militares do GTO e do Trânsito auxiliaram no socorro e no controle do trânsito na via.

Ao que tudo indica, o condutor do Corsa, que se dirigia de Santana do Matos, em direção a Jucurutu, estaria sob efeito de álcool. Ele foi levado para o Hospital de Santana do Matos, onde será atendido e, em seguida, será levado para a Delegacia, onde, caso seja confirmada a embriaguês, será autuado em flagrante pelo crime de Homicídio, dentre outros delitos que a autoridade competente julgar procedente.

Fonte: Blog da PM JUCURUTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!