quinta-feira, 24 de julho de 2014

Em Angicos, RN, crianças do Coral "doce voz" do CRAS, visitam biblioteca móvel do SESC.



Projeto de caráter educacional, a BiblioSESC estacionou em Angicos e prossegue fomentando leitura e aprendizado a todos que por lá passam, através dos vasto acervo literário exposto na Unidade Móvel.


Fruto de parceira entre o Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Prefeitura Municipal de Angicos e Secretaria de Educação, a BiblioSesc recebe diariamente várias visitas.


Na tarde de ontem, 23, as crianças que compõem o “Coral doce voz”, do CRAS, conheceram a Biblioteca itinerante. Além da leitura, os jovens aproveitaram a oportunidade para entoar alguns Pout-pourri, entre as canções;.

Vamos construir,
Aquarela,
A terra pede socorro,
E carinho de verdade.


Acompanhados da maestrina Kátia Lígia, e da Sub-coordenadora do CRAS, Raimunda Ferreira, as crianças tiveram a oportunidade de ampliar o acesso à leitura e a cultura, estimulando e fortalecendo o hábito de ler.

Imagens/texto: Leonardo Ribeiro/Blog Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!