segunda-feira, 21 de julho de 2014

Angicos - (RN): Nivaldo Gomes consegue máquina para efetuar serviços de melhorias em mais um Açude.


A zona rural de Angicos tem ganhado reforço quando o assunto é melhorias em barreiros, açudes e limpeza. O Vereador Nivaldo Nicélio Gomes, do PV, tem se destacado diante dos pleitos conseguidos para o sofrido homem do Campo.

Agora, o legislador conseguiu viabilizar os serviços de uma retroescavadeira e um caminhão caçamba para efetuar a recuperação de mais um açude na zona rural de Angicos. Além da limpeza, a máquina irá realizar os devidos reparos na pequena bacia hídrica (açude).

Localizado na comunidade rural do ARÍSCO, o barreiro é de propriedade da família QUIRINO, e terá um aproximadamente 30hs de máquina, o suficiente para concluir os serviços devidos na sua totalidade.

— A recuperação do reservatório irá ajudar ao pequeno produtor, a amenizar a escassez de água durante o período de seca, aliviando sofrimento e servindo de alento para as famílias que padecem com a pouca água, — destacou Nivaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!