terça-feira, 22 de julho de 2014

Angicos-RN: Prefeitura Municipal Celebra Convênio com núcleo local da APAE.

Foi publicado nesta segunda (21), no Diário Oficial dos Municípios, site de responsabilidade da Federação dos Municípios do RN FEMURN, cópia do Termo de Convênio nº 01/2014, celebrado entre a Prefeitura e a APAE-ANGICOS.

O presente termo materializa o apoio institucional da administração pública municipal de Angicos, a Associação beneficente de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A cláusula primeira do convênio estabelece que; O objetivo é firmar a parceria operacional entre ambas as partes, visando o funcionamento da Apae no município de Angicos, quando a entidade assistirá pais e amigos de excepcionais de Angicos, conforme plano de trabalho pré-elaborado.

O documento foi firmado entre o prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), e a presidente da Apae, Risonete Rodrigues do Nascimento.

Veja cópia do Termo de Convênio clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!