segunda-feira, 21 de julho de 2014

Com entusiasmo e animação, "Juventude Ativa" realiza Arraiá no Clube Municipal de Angicos-RN.



Outro Arraiá que deu o que falar, foi o Arraiá da “Juventude Ativa” (antigo PROJOVEM), elo pertencente ao Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV do CRAS.


Realizado no Clube Municipal de Angicos, na noite deste sábado (19), os festejos alusivos ao São João do núcleo jovem, foi “Arretado” de bom! Promovido pela Prefeitura Municipal de Angicos, por meio da Secretaria de Assistência Social, o evento contou com um bom número de pessoas e grande agitação.



A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades; O Prefeito de Angicos, Junior Batista, do DEM, a primeira-dama e Secretária de Saúde, Jocilene Ovídio, o Secretário de Ação Social, Jailson Ovídio Martins, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Francisco Oliveira, o Chefe de Gabinete, Carlos Henrique, a Coordenadora do CRAS, Carlineide Almeida, a sub Coordenadora, Raimunda Nonato e o professor Assis Rocha.


Na ocasião, houve a apresentação da quadrilha junina da Juventude Ativa. Prá lá de animada, A festa contou com apresentação de teatro e casamento caipira, quadrilha dos adolescentes, comidas típicas e muita alegria.


Ainda teve aconteceu uma apresentação do grupo do CRAS 2 da Cidade de Lajes-RN,, que por sua vez, trouxe em sua conjuntura, um Xote acochado em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Cobertura completa você VÊ AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!