quarta-feira, 23 de julho de 2014

Em Angicos, RN, Terço dos Homens comemora o seu 5º aniversário com Caminhada e Missa de Ação de Graças.



Na noite de ontem, 22, a Paróquia de São José dos Angicos comemorou o 5°Aniversario do Terço dos Homens. E para exaltar o momento, uma extensa programação foi desenvolvida.


Para iniciar, uma Caminhada foi realizada saindo do Terminal Rodoviário da Cidade e percorrendo as principais ruas do município. Os homens de oração rezaram o Terço, como forma de uma corrente de salvação e intercessão ao Deus Altíssimo com votos de agradecimento pelas vitórias alcançadas.


Ao chegar à Igreja Matriz, o Grupo de Oração do Terço dos Homens celebrou com jubilo seu quinto ano de fundação com Missa Solene. Inserida dentro da programação, a Missa de Ação de Graças foi celebrada pelo Padre Severino Neto na paróquia de São José dos Angicos.




A comemoração contou com a participação dos integrantes do grupo, juntamente com seus familiares e paroquianos do Terço dos Homens das Cidades de; Santana do Matos-RN, Fernando Pedroza-RN, Lajes-RN, Pedro Avelino-RN e Itajá-RN.


Ainda na ocasião, o Prefeito da Cidade de Angicos, Junior Batista, Prestigiou o momento, e destacou ser marcante. Junior parabenizou cada membro pela passagem desta data especial.

Atualmente, o movimento religioso reúne aproximadamente 80 homens todas às quartas-feiras que juntos, unem-se para rezar o terço e estudar a palavra de Deus.

Quem trouxe este registro do 'Giro Pela Cidade' – Ontem, 22, foi o nosso colaborador pessoal ‘Claudinho Fotografias’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!