terça-feira, 22 de julho de 2014

Em Parceria com a CAERN, Prefeitura atende solicitação de moradores e desvia Tubulação d’água.



Um problema antigo enfrentado pelos moradores da Travessa São Francisco, com a Rua Manoel Francisco, no bairro Alto do Triângulo, em fim foi solucionado pela CAERN e a pela Prefeitura de Angicos.

A situação se dava pelo fato da tubulação d’água passar por baixo de algumas casas na referida rua. Quanto aos transtornos vivenciados há anos; infiltrações, lamaçal e água vazando dentro de algumas residências.

Buscando sanar a dificuldade, a interrupção no funcionamento do sistema d’água foi temporariamente suspensa. Homens de ambas as instituições efetuaram uma obra de desvio da tubulação, e trocaram toda encanação.

O trabalhando foi efetuado com auxílio de uma retroescavadeira. Depois disso, os devidos reparos foram feitos, os defeitos corrigidos e o abastecimento d’água normalizado.

Na medida do possível, em nossa gestão temos buscado incessantemente proporcionar dias melhores ao nosso povo, e a prova disso, é que esta administração tem obras concretizadas ou em fase de realização nos quatro cantos da cidade. Isso sim é compromisso! E assim iremos continuar, “Cuidando da nossa Gente”, asseverou o Prefeito Junior Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!