segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fernando Pedroza: Vereador não vê efeito prático em viagens do prefeito ao DF.

No ponto de vista do vereador Magnos Paulo Nascimento (PT), presidente do Poder Legislativo municipal de Fernando Pedroza, região Central do RN, as viagens que o prefeito da cidade, Daniel Pereira (PMDB), fez à Brasília, até aqui não têm sido frutíferas, em termos de resultado.

Se cada viagem que o gestor executivo pedrozense fez para nossa capital federal diminuísse as demandas sociais do município, Fernando Pedroza já estaria em um patamar de município em nível de primeiro mundo. Mas, até o momento somente promessas, diante dos recursos públicos federais, registrou o vereador em seu blog na rede mundial de computadores.

A última vez que Fernando Pedroza acolheu recursos provenientes de convênios com a União foi em 2011, quando conveniou R$ 140 mil com o Ministério da Saúde para obras de melhorias sanitárias domiciliares, conforme registrado pelo Portal da Transparência do Governo Federal.

As colocações expostas pelo vereador agora ganham força na mídia Central e do Vale do Açu. Destaque para o audacioso blog Pauta Aberto, do Editor da Rádio Princesa, Lúcio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!