domingo, 13 de julho de 2014

Igreja Assembleia de Deus realiza evangelismo na feira livre e Culto Relâmpago no Centro de Angicos.




Angicos (RN) – A manhã de ontem, 12, foi marcada por um momento evangelístico especial. Adolescentes, jovens, obreiros da Igreja Assembleia de Deus das cidades de Angicos-RN e Grossos-RN fizeram parte da ação evangelística que percorreu as ruas do bairro Centro.


A ação teve início às 9hs e percorreu por toda feira livre, e durou aproximadamente duas horas. Cerca de 70 pessoas reforçaram o evangelismo entregando folhetos e convidando as pessoas para o “culto do amigo”, o qual seria realizado no Templo Central.


Servos e servas do Deus Altíssimo, falaram das Boas Novas de Salvação. “A humanidade precisa ser impactada com o amor e gloria de Deus”, falou Josivania Rocha.


O Culto relâmpago foi dirigido pelos irmãos Ivanaldo e George Wagner. "Obtivemos resultados maravilhosos. O povo é carente de ouvir a voz de Deus. Visitamos a Feira Livre, e lá, falamos do Reino de Deus, e do nosso Rei Cristo Jesus”, explicou Ivanaldo.

O Pastor Erivelton Fernandes, Líder eclesiástico do Campo de Angicos, esteve presente na ocasião e também levou a tua mensagem de Fé e Esperança. Em seguida, o Culto Relâmpago foi encerrado com uma oração.








Já à tarde, foi realizado um estudo Bíblico. O Culto iniciou por volta das 15hs, no templo Central. Os jovens entoaram hinos e louvores ao Senhor, com adoração, Jubilo.

Ainda teve a pregação da poderosa palavra de Deus, onde o preletor Hebert Welleson falou a cerca do fim dos tempos, inserido no livro do evangelista Mateus, no Capitulo 24, do Versículo 4 em diante.

Foi uma Bênção...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!