sexta-feira, 11 de julho de 2014

Junior de Chicola prestigia entrega de certificados do curso de informática básica em Fernando Pedroza


Na noite desta quinta-feira, dia 10 de Julho, a Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza, na região central do RN, efetuou a entrega dos certificados do curso de Informática Básica e Internet aos alunos concluintes.

Convidado pelo presidente da Câmara anfitriã, Magnos Paulo, o chefe do Poder Legislativo de Angicos, o vereador Junior de Chicola, do PSD, prestigiou a cerimônia de formatura dos 51 alunos e parabenizou a ação da Câmara e destacou que como sendo essencial a promoção deste curso diante de um Mercado de Trabalho cada vez mais competitivo.

— Poder ver estes alunos saírem com certificado de formação em mãos é gratificantes. Isto, além de credencia-los, também os fortalece-os profissionalmente, e possibilitar aumentar as chances ao ingresso no Mercado de Trabalho — relata, Parabéns Magnos Paulo, pelo ótimo trabalho desempenhado — Felicitou-o Junior.

Atualmente, a Câmara Municipal de Vereadores de Angicos, adquiriu com recursos próprios, 10 novos computadores para o Telecentro, e segue funcionando a todo vapor, para qualificar os alunos atendidos pelo programa de inclusão digital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!