terça-feira, 22 de julho de 2014

Wilma de Faria defende projetos para ampliar a geração de empregos

A candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria, alertou para a piora dos indicadores de emprego no país e no Rio Grande do Norte. Ela defendeu a adoção de medidas e projetos que incentivem o desenvolvimento e estimulem a geração de empregos.

A avaliação foi durante entrevista, concedida no tarde desta segunda-feira, ao programa Boa Tarde Cidadão, transmitido pela Band Natal. Durante a entrevista, Wilma de Faria reafirmou que apresentará a proposta para que o Projeto do Passe Livre nos transportes públicos seja implementado em todo o país.

A candidata ao Senado pelo PSB afirmou que o Rio Grande do Norte enfrenta sérios problemas em outras áreas, como saúde, segurança e educação. Ela disse que tem defendido e vai apresentar propostas para que a população tenha melhores serviços nestes setores.

Wilma de Faria defendeu também mudanças no pacto federativo para que a União amplie os investimentos em áreas essenciais. Ela afirmou que é necessária uma mobilização para a União colaborar mais na saúde e a segurança. A ex-governadora ressaltou que uma das ênfases dos seus projetos é a educação e o ensino profissionalizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!