segunda-feira, 25 de agosto de 2014

“2 anos de gestão se passaram e um campeonato não foi feito em Fernando Pedroza”, reclama Desportista.


Voluntário e Militante do segmento do Esporte no município de Fernando Pedroza, o desportista José Danúbio, teceu duras criticas ao governo municipal Pedrozense. O teor da cobrança é a falta de assistencialismo da Gestão Municipal do Prefeito Daniel Pereira, do PMDB, ao desporto da Cidade.

Utilizando-se dos microfones da maior emissora de Rádio da Região Central, e do Vale do Açu, a “Rádio Princesa do Vale”, o desportista diz que em mais de 20 anos atuando na área, nunca foi reconhecido pelas autoridades.

— Fico triste com esta administração que aí esta, pois estando há mais dois anos a frente da Prefeitura, e um campeonato se quer não fizeram. Além do mais, aqui faltam bolas e uniformes no ginásio para os garotos, — critica o desportista.

Assistindo mais de 100 crianças, Danúbio diz que chegou a ingressar na gestão municipal, entretanto, foi colocado para “fora” da Prefeitura por cobrar avanços para o esporte no município.

Conforme o desportista, seus sonhos e projetos foram frustrados, em virtude de tentar ser honesto, e fazer as coisas corretas.

— Paguei um preço por reivindicar melhorias, não pra mim, mais para as crianças da cidade de Fernando Pedroza, — contesta Danúbio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!