terça-feira, 8 de novembro de 2016

Aqui, valorizamos nossos artistas! Artesão mostra seu trabalho, e o blog divulga.


Valorizando a arte local, o blog trás hoje, obras feitas pelas mãos do artesão, Ivo da Silva Filho, de 43 anos. O artesão mostra seu dom construindo maquetes e confeccionando peças de artesanato. E o bom, tudo com materiais recicláveis. O artesão expõe seu trabalho, e mostra ser um profissional autodidata.

Residente há mais de 30 anos em Angicos, o artesão Angicano, já produziu obras diversas, que vão da mais simples, as mais complexas artes. Entre elas, Porta retratos, Porta Joias, bancos, condomínios, embarcações, veleiros entre outros. Ivo conta que entre as obras de destaque feitas por ele, estão; o Navio Caravelas e o Forte do Reis Magos.

"Certo dia, vi uma pessoa produzindo uma obra. Achei lindo! Então, me interessei pelo ramo, e hoje, trabalho há mais de 18 anos neste setor", revela Ivo da Silva.

Perguntado sobre o custo de suas obras, Ivo diz que os preços variam entre R$ 20,00 a R$ 600,00 reais, depende da obra solicitada pelo cliente. Ivo explica ainda que a maioria de seus produtos é feito a partir de encomendas, e de acordo com o desejo cliente ele produz a obra com perfeição.

Ficou interessado na maquete? Tem o desejo de solicitar uma? Entre em contato pelos telefones: (84) 9149 – 4414 / 9417 – 1931 ou 9657 – 4075. Fale com Ivo da Silva, e solicite sua obra. Endereço do artesão, Rua flor de Angicos, no Alto da Esperança.

Apoio Cultural, Rádio Princesa do Vale, do Vale do Açu, e Deusdeth Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!