sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Em Angicos, RN, Partidos selam apoio às candidaturas de Henrique Alves e Wilma de Farias.


A aliança em torno da Candidatura de Henrique Alves, do PMDB, ao Governo do Estado e Wilma de Faria, do PSB, ao Senador, em Angicos foi formalizada oficialmente em noite apoteótica ontem, 21.


Lideranças reuniram-se e selaram a união política partidária nestas eleições de 2014. Entre os líderes; O Prefeito da Cidade Junior Batista, do DEM, os ex-prefeitos Clemanceau Alves, do PMDB, Ronaldo Teixeira, do PSB. Também presente, Marcone Torres, do PR, vereadores, ex-vereadores, suplentes e lideranças do município.




Considerado um encontro histórico, onde envolveu todas as cores da política em Angicos, sacramentando o titulo, “tudo junto, tudo misturado”. 

Houve também alguns pronunciamentos e justificativas, esclarecendo as bases os motivos para o arco da aliança. Um único sentido foi posto; — Tirar o RN do fundo do poço, e juntar força para trabalhar por Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!