quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Angicos-RN: Polícia apreende moto, e condutor é detido praticando manobra perigosa em via pública.

Por volta das 11hs da manhã de hoje, 20, a guarnição de plantão na 2ª Companhia de Polícia de Angicos, efetuou a apreensão de uma moto tipo Honda CB 600F HORNET, de cor branca, e o seu condutor foi detido por prática de manobras perigosas em via pública.

O Piloto estaria conduzindo-a em alta velocidade pelas ruas e avenidas de Angicos pondo em risco a vida das pessoas. Populares já teriam denunciado o episodio. E hoje, o infrator teria passado em frente à companhia de Polícia, acima dos 100 km/h.

Ao verem a motocicleta próxima ao INSS, os Policiais abordaram o condutor, e recolheram o veículo até o aquartelamento, para que fosse lavrada a ocorrência por dirigir gerando perigo conforme rege o Código de Trânsito Brasileiro.

— Este tipo de infração perigosa será combatido com veemência em Angicos. Caso venhamos a deparamo-nos com condutores em alta velocidade, colocando em risco a integridade física da população, iremos efetuar a abordagem e apreenderemos o veículo, — alerta Capitão Rabelo, comandante da 2ª CIA de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!