quarta-feira, 20 de agosto de 2014

"Caso Prefeito não atenda nossas revindicações, outros manifestos maiores acontecerão", adverte estudante .


O ultimo dia 17 de agosto do ano em curso, entrou para a história da cidade de Fernando Pedroza. Motivo — realização de uma das maiores manifestação pacíficas de todos os tempos.

Membros dos mais diversos segmentos da sociedade uniram-se em busca de melhorias nos serviços ofertados pelo Poder Público Municipal e o cumprimento da Lei 254/2014 de autoria do vereador "J.Neto". Em sintonia, o povo saiu às ruas, e sem receio, cobrou sensibilidade e empenho do Prefeito da Cidade Daniel Pereira, do PMDB.

Edineide Alexandre, universitária Pedrozense encarou o ato como sendo legítimo e em prol da população, e diz que o manifesto além de bonito e ordeiro, objetivou também reivindicar conjunto de melhorias para a Cidade. Entre os setores apontados pela estudante estão; Segurança, Saúde e Educação.

Durante a entrevista, o repórter da Rádio Princesa do Vale, Deusdeth Mauricio, levantou a seguinte indagação:

— A senhora acredita que com essa movimentação, o Prefeito se sensibilize e atenda aos universitários?

A estudante respondeu:

— Esperamos que sim. O nosso intuito é esse, e se não for por livre e espontânea vontade, será por livre e espontânea pressão! Se caso ele não se sensibilizar conosco, estaremos nas ruas mais vezes, — avisa a Estudante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!