quarta-feira, 27 de agosto de 2014

APAE-Angicos celebra semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.



Do dia 21 ao dia 28, em todo o Brasil a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais celebra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na APAE, e em Angicos não esta sendo diferentes, os jovens assistidos pela entidade beneficente estão tendo uma semana recheada de atividades.


Nesta segunda, 25, o Dia foi de beleza, e contou com a assistência gratuita dos seguintes parceiros da APAE-Angicos:

Silvana Hair — Organização: Biluda e Leandro
Arte Visual — Organização: Nininha
Plena Beleza — Organização: Claudinha.
Odonto Jhonny nas pessoas de Luciana e Jhonny, parceiros anosos da entidade.

Hoje, quarta-feira, 27, os jovens assistidos pela entidade, irão participar de uma palestra Cujo tema central abriga o tópico: “DEFICIÊNCIA E SEXUALIDADE”, com a Palestrante Benômia Maria Rebouças (pedagoga especialista em Direitos Humanos). Inicio previsto, as 9hs, no plenário da Câmara Municipal DE Angicos.

O Registro fotográfico foi feito pelo nosso PARCEIRO CLAÚDINHO-FOTOGRAFIAS. O moto-link, prestigiou o momento, da comunidade Apaeana e com olhar aguçado registrou o momento.

A semana voltada às pessoas especiais conta com uma ampla e divertida programação, que propende à interação e a relação dos alunos a sociedade num geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!