segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Em Pedro Avelino, Vereador requer contrato de veiculo, e questiona prestação do serviço com a Prefeitura.

Com propósito de exigir maior transparência do Poder Público Municipal de Predo Avelino, o vereador Francisco Agtônio Soares, do DEM, protocolou requerimento em sessão plenária exigindo da gestão municipal, copia do contrato do veículo locado pela Prefeitura, e disponibilizado ao gabinete do Prefeito Sergio Cadó, do PMDB.

Em sua justificava, Agtônio argumenta que informações de populares, dão conta que possivelmente, o veiculo locado não estaria em serviço da Prefeitura, e sim outro carro, que inclusive poderia estar trabalhando em Campanha eleitoral, para determinado candidato.

— Eu quero ter a certeza de que os veículos estão realmente a serviço da Prefeitura, pois fui informado que o carro que verdadeiramente estaria locado ao gabinete, não estaria rodando e sim outro, e o que era pra estar a serviço, estaria adesivado, então, quero ter a convicção deste caso, — afirmou Agtônio.

Acesse o plugin abaixo e veja entrevista do vereador Agtônio Soares, concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!