segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fernando Pedroza: Pregão tem por fim futura aquisição de produtos alimentícios

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, região Central do Estado, se serve do Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e no blog Pauta Aberta, nesta segunda-feira (25), para dar conhecimento do aviso relativo ao Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 007/2014.

O certame, programado para 9h do dia 05 de setembro, uma sexta-feira, tem por finalidade a contratação futura de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios destinados a programas sociais, merenda escolar e suprir as necessidades dos demais órgãos do Poder Executivo.

O comunicado transmite que está à disposição dos interessados o exemplar completo do supracitado edital no portal virtual www.cidadecompras.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!