quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fernando Pedroza: Vereador relata que Pacientes estão perdendo exames por falta de transporte.

Os problemas na estrutura dos serviços de saúde pública ofertados em Fernando Pedroza (RN) foram duramente criticados pelo vereador da base de oposição, Francimário de Souza Araújo, do PDT, durante entrevista concedida ao repórter da Rádio Princesa do vale, Deusdeth Mauricio.

Há alguns dias atrás, o alvo do vereador foi à antiga Estação Ferroviária da Cidade, CLIQUE AQUI e VEJA. Agora, o parlamentar trouxe a tona o descaso da gestão municipal na área de Saúde.

Entre os inúmeros gargalos apresentados no setor de Saúde, foi mencionado pelo parlamentar, à falta de transporte para deslocamento dos pacientes, até a Capital do RN, para efetuar exames de rotina.

— Infelizmente alguns pacientes estão perdendo exames importantes por falta do transporte, — alega o Edil.

Ele diz ainda que, a frota municipal encontrava-se em boas condições quando o Prefeito chegou, porém, um dos veículos teria quebrado e outro batido o motor e até esta data não teriam sido reparados.

— Existia na Secretaria de Saúde um carro mini UTI tipo DUCATO, e há pelo o menos 1 anos foi levada com problemas mecânicos e não foi resolvido. Até motorista falta na Cidade, — reclama o parlamentar.

Outro ponto elencado pelo vereador é a falta de medicamento para os pacientes nas unidades de Saúde.

— Fui procurado por um morador reclamando da falta de um aparelho de aferição de pressão. Pra você vê como esta à situação da Saúde Municipal.

Confiram abaixo a entrevista do vereador Francimário de Souza Araújo, concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!