sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Junior Batista pede união do povo, e diz que aliança se converterá em melhorias para Angicos-RN.



Angicos (RN) – O “democrata” local sacramentou  Está consolidada a alianças, a candidatura majoritária composta pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, ao Governo do Estado, e à vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, que concorrerá uma vaga ao Senado.

O prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Junior, “Junior Batista”, fez-se presente no evento político, e justificou os motivos pelos quais decidiu levantar a bandeira de Henrique, e de Wilma nestas eleições;

 Mas..., alguém pode perguntar por aí, porque esta aliança? Eu respondo: Para o bem da nossa cidade! Angicos precisa ter um filho Angicano no governo, para trazer benéficos para o nosso município, — explica Junior Batista, Prefeito de Angicos.

Outro motivo alegado pelo Prefeito foi à fidelidade ao seu líder maior, o Senador José Agripino Maia, Presidente do Democratas a nível Nacional. Além disso, Junior disse ainda que esta em cheque, o progresso do RN, e de Angicos, e pediu a união de todos;

 Não tem cor partidária aqui. Vamos se unir! Esqueçam eleições passadas, esqueçam cores e paixão partidária, devemos lutar sim por Angicos. Aqui nós estamos JUNTOS e MISTURADOS, — revelou Junior.

Na pauta de reivindicações junto ao futuro governador, Henrique Alves, Junior disse que pediu apoio do parlamentar, para destravamento do Saneamento Básico, e outras melhorias para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!