sábado, 30 de agosto de 2014

Junior Batista reafirma apoio à reeleição de Felipe Maia durante almoço de adesão em Angicos.



Na tarde desta sexta-feira, 29, o Prefeito do Município de Angicos, Junior Batista (DEM), recebeu ao lado de aliados e correligionários, o deputado federal e candidato a reeleição, Felipe Maia, do DEM.


O almoço de adesão aconteceu na residência do vereador democrata Grimaldi Cosme, e reuniu defensores do arco de aliança formada em torno do PMDB, PSB, PR e do DEM.




Além disso, o momento foi marcado por demonstrações de agradecimento, fidelidade e apoio a ampla união de lideranças envolto do deputado federal e candidato ao Governo, Henrique Alves, do PMDB, e ao Senado, Wilma de Farias, do PSB.


“Apoio o projeto de Felipe Maia, pois ele tem maturidade política, capacidade e competência. Além do mais, Felipe já destinou neste mandato, mais de R$ 700 mil em emendas para nossa cidade. Isto sim é atenção com nossa gente!”, acrescentou Junior Batista.


Nesta eleição, o prefeito conta com o apoio dos seguintes líderes, ao deputado democrata; O Presidente da Câmara, Junior de Chicola, do PSD, o vereador Grimaldi Cosme, do DEM, ex-vereadores e secretários municipais. Já o deputado estadual de Junior Batista é o médico mossoroense, Leonardo Nogueira, do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!