segunda-feira, 4 de agosto de 2014

'Renovo e adoração' marcam Culto de Encerramento do 1° Encontro Regional de Jovens em Angicos-RN.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, liderada pelo pastor Erivelton Fernandes, promoveu, durante todo o dia de Sábado, 02, o seu 1º Encontro de Jovens da Região Central do RN, organizado pelo departamento de Mocidade, cujo tema deste ano trouxe a palavra chave: “Ensina-me a fazer a Tua Vontade”, baseado em salmos 143:10.


O culto de abertura começou às 19h, no Templo Central da AD, no bairro Centro, em Angicos, e reuniu caravanas de Jovens de várias partes do Sertão Central do Estado, entre elas; Afonso Bezerra, Fernando Pedroza e Lajes, além de membros de outras denominações, O Pastor Assembleiano do Campo de Santana do Matos, José Ribamares teve presente.

Emoção, louvor e adoração assinalaram o agir do Senhor em mais uma noite de bênçãos divinas. Fiéis e visitantes ouviram e sentiram a voz do Deus, através Pregações, hinos entoados pelos grupos de louvores de jovens presentes.


Houve também lindas apresentações de Jograis executadas pelos jovens das Cidades de Afonso Bezerra-RN e Lajes-RN. A peça tocou o coração de todos com a organização, sintonia, encanto e dramatização, em seu cerne, “Missões e Salvação”. Momento cheio de Graça, Fé e Unção.


A levita Mírian Cavalcante da cidade de Natal-RN contagiou e alegrou a todos com suas músicas cheias de unção, Graça e Poder de Deus. Ao louvar o hino “Vencendo de Pé”, uma explosão de adoração, Fé e Esperança foi manifesta. O evento Jovem teve ainda a participação do Cantor Naldo de Mossoró-RN.



O Preletor da noite foi o Pastor Laercio Fernandes da Assembleia de Deus de Mossoró-RN. O mensageiro de Cristo trouxe a Palavra usando como referencia o texto bíblico de Lucas 15.11-32, onde traz em seu contexto, a parábola do filho pródigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!