sábado, 23 de agosto de 2014

TEN. Horácio e SD Félix visitam instalações da patrulha de policia mirim de Jucurutu, e viabilizam Projeto para Angicos-RN.



Os policiais Ten. HORÁCIO e Sd FÉLIX foram a 3 companhia de policia em Jucurutu e através do Comandante, Cap Alexasandro e o CB Erivaldo Coordenador da PPM, receberam os policiais e enviaram o estatuto de criação, mostraram as instalações e o projeto e deram total apoio a criação do 3 grupamento de policia mirim em Angicos.


A PPM em Jucurutu já existe a 4 anos e desenvolve um trabalho em prol das crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos de idade, eles se envolvem com o para-militarismo de maneira suscita e integral, o objetivo é tirar as crianças dos convívios das drogas seja elas quais forem, e dar cursos preparatórios em varias áreas, alem de muita disciplina, hierarquia, ética e moral, acampamentos, educação linguística, ordem unida, cursos, palestras, blitz itinerante educativa para o trânsito e muitos outros benefícios dentro do projeto de patrulha de policia mirim.



O patrulheiro mirim terá fardamento, coturno, uniforme de educação física, de instrução e livros com material didático, os monitores e instrutores dao voluntários, mais antes eles terão curso preparatórios para receberem a patente e poder também fazer parte do efetivo.


O Futuro Comandante da PPM Angicos e seu coordenador, Ten. Horácio e Sd Felix, conta com o apoio de todos os moradores da cidade, comerciantes e empresários alem da parte jurídica, executiva e judiciária da cidade para a criação deste projeto que será encabeçado pela ONG que será criada em breve na cidade de Angicos, contamos com o apoio de todos.

*Com informações:Texto/imagem SD Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!