terça-feira, 23 de setembro de 2014

Campus Ufersa Angicos promove nesta terça, dia 23, V Encontro Institucional do Pibid

Com o tema PIBID: integrando projetos, mediando conhecimentos na formação de professores, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Campus Angicos, abre nesta terça-feira (23), o V Encontro Institucional do PIBID.

A abertura vai acontecer às 19h, no auditório do Centro de Convivência da UFERSA Angicos, com a palestra sobre Segurança da Informação, a ser proferida pelo agente da Polícia Federal, Galileu Batista de Sousa, diz informação veiculada no site da instituição.

Antes, às 14h30, a professora da Universidade Federal do RN (UFRN), Márcia Maria Gurgel Ribeiro, abordará o tema Plano Nacional de Educação.

Segundo o coordenador do PIBID na UFERSA, professor Ricardo Braz, a programação prosseguirá até a próxima sexta-feira (25) com várias atividades que inclui debates, lançamento de livros, mesas redondas, exposições de atividades desenvolvidas pelo PIBID UFERSA, além de oficinas e minicursos.

Confira AQUI a programação na íntegra. Notícia veiculada no Blog Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!