segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Angicos-RN: Entusiasmo e animação marcam carreata da Coligação União pela Mudança (Esquenta).

Na tarde deste domingo, dia 14, aliados, correligionários, simpatizantes do grupo de sustenção aos candidatos da Coligação “União Pela Mudança”, saíram em carreata pelas ruas de Angicos, Região Central do RN.

A Militância denominada de “ARACURAL” mostrou sua agitação, e com as cores predominantes; Azul, Verde e Vermelho, saíram em Carreata. O cordão de veículos percorreu o trajeto dizendo sim ao candidato ao Governo do RN, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, e a Wilma de Faria, do PSB, para o Senado Federal.


Em Angicos, três lideranças estão unidas com o único propósito de fazer Henrique Governador, e Wilma Senadora, na intenção de fortalecer cada vez mais o município de Angicos, e devolver o progresso e o desenvolvimento que a cidade tanto almeja.

Presentes na Carreata batizada de “ESQUENTA”, o Prefeito da Cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, o Junior Batista, do DEM, os ex-prefeitos, Ronaldo Teixeira, do PSB e Clemanceau Alves, do PMDB, além de vereadores e Suplentes de vereador, lideranças de outras agremiações partidárias, aliados e admiradores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!