terça-feira, 16 de setembro de 2014

Atletas do Jiu-jítsu de Angicos faturam 4 medalhas, na Copa, Reis do Nordeste em Mossoró.


Os Lutadores de jiu-jítsu da academia Kimura Angicos-RN, disputaram mais uma competição de destaque do Rio Grande do Norte. Agora, o duelo (combate) foi o Campeonato “REIS DO NORDESTE”, sediado na Cidade de Mossoró-RN.

Os 4 atletas participantes asseguraram o 3º lugar de suas respectivas categorias. Entre os lutadores medalhistas da Academia Kimura Angicos, lutaram;


– Jailson Cunha, de 22 anos, conquistou o 3º lugar na categoria Pena Branca Adulto, com peso tolerado de até 70 quilos;

– Ítalo Aprígio, de 19 anos, assegurou o 3º lugar na Categoria Azul Leve Adulto, com atletas com peso permitido até 76 quilos;

- Zaquel Lucas Fonseca - Idade: 19 anos, Categoria: Pesado - faixa azul: garantiu também o 3º lugar no peso meio pesado, com peso aceito até 88 quilos;

- E por fim, Ricardo Queiroz, faixa azul, trouxe a medalha do 3º lugar, na categoria faixa Azul Leve, com peso Maximo exigido até 76 quilos.

Saindo nas semifinais da Competição, os representantes da Cidade de Angicos, mais uma vez conseguiram trazer medalhas para o município, prova da boa forma e da dedicação nos treinos diários, e dos ensinamentos (instruções) do instrutor e orientador de Jiu-Jítsu, Mazinho Medeiros.

— Temos intensificado nossos treinamentos, e com ritmo forte, adquirimos um bom condicionamento físico, o que contribui muito nas lutas que temos disputado. É árduo, mas, com muito esforço, sempre conquistamos medalhas. Então, compensa o empenho, — revela Zaquel, medalhista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!