segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Angicos: Neto de Dezim enaltece luta de Dr. Leonardo por Angicos, e pede voto de confiança do povo.



A campanha definitivamente iniciou, e de forma singela, o povo começa a analisar a viabilidade de se votar mediante trabalho aqui prestado nos candidatos que por aqui voltam a aparecer.

Na noite deste domingo, 14, quem compareceu no comício da Coligação “União Pela Mudança”, teve a oportunidade de conferir de perto a prestação de contas de três candidatos; Dr. Leonardo, Felipe Maia e José Adécio.

Realizado no Centro da Cidade, o mega comício marcou o apoio do Prefeito de Angicos, Junior Batista, do DEM, aos Candidatos Dr. Leonardo 25111 e Felipe Maia 2512, ambos, parlamentares democratas. Os políticos receberam também o importante apoio do ex-vereador Neto de Dezim.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores subiu no palanque preparado no Centro da Cidade, e enalteceu os serviços prestados por Dr. Leonardo e Felipe Maia, ao Povo de Angicos.

Nominando os pleitos de Dr. Leonardo, Neto relembrou emendas parlamentares destinadas para construção de moradias no valor de 400 mil reais, recurso alocado para construção e restaurações de pavimentação de redes e drenagem de águas pluviais orçado em 200 mil, e outra emenda no valor de 200 mil para pavimentação e restauração de estradas e calçamentos, além de diversas solicitações ao Governo do RN.

— Dr. Leonardo é um Deputado Presente, e após observar e analisar atentamente o que ele fez e por Angicos, decidi depositar um voto de confiança no amigo médico. Então, peço a você Angicano, que no dia 05 de outubro, dê um voto de confiança a este homem que provou ter compromisso por nossa cidade, VOTANDO NA URNA 25111 e 2512 em Felipe Maia, —, concluiu Neto de Dezim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!