terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Eu e Fátima somos a dobradinha da resistência", diz Robinson em Fernando Pedroza


A Caravana da Liberdade esteve na região Central do Rio Grande do Norte na noite desta segunda-feira (22). Desta vez, os candidatos Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), que disputam o Governo do Estado e o Senado, respectivamente, passaram pelos municípios de Caiçara do Rio do Vento, Lajes, Fernando Pedroza, Pedro Avelino e Afonso Bezerra.

Num discurso emocionado, Robinson Faria levantou a multidão em Fernando Pedroza que acompanhou o arrastão até o centro, com os ex-prefeitos Zé Renato e Gon, além do presidente da Câmara, Magnus Paulo.

Em seguida, a caravana seguiu para Pedro Avelino, onde tem o apoio do ex-prefeito Neto de Mulatinho e vereadores, e depois para o município de Afonso Bezerra, onde foi recebida pelo prefeito Jackson Bezerra, que levou uma multidão para a praça que queria ouvir as propostas dos candidatos ao Governo e ao Senado, Robinson e Fátima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!